Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017, 07:37

AVANÇA VAREJO - Financie o crescimento da sua empresa

Pensando em criar um ambiente mais favorável ao fomento das atividades do setor varejista, com juros menores e tarifas mais atrativas, o Sistema da Confederação de Dirigentes Lojistas (Sistema CNDL) e a Caixa Econômica Federal (CAIXA) firmaram uma parceria voltada para os lojistas de todo Brasil: o programa Avança Varejo.

O acordo de cooperação Avança Varejo disponibiliza ao associado do Sistema CNDL condições diferenciadas de produtos e serviços conforme a necessidade individual de cada empresa. O programa faz parte de um rol de inciativas da CNDL direcionadas ao empreendedor associado.

O banco vai destinar R$ 1 bilhão em recursos para o setor com condições diferenciadas para os associados do sistema CNDL. Dentre os benefícios estão linhas de capital de giro, crédito rotativo, de investimento e financiamento, com prazos mais alongados e taxas de juros diferenciadas.

Para o Gerente Nacional de Estratégia de Clientes da Caixa, Daniel José Ferraz dos Santos, o acordo assinado entre Caixa e CNDL representa um esforço conjunto entre as duas instituições com o objetivo de aquecer o mercado e contribuir para a retomada do crescimento econômico. “A Caixa quer estimular, por meio dessa parceria, o crescimento econômico do setor, que é extremamente importante e decisivo para a economia do país”.

“Trata-se de uma iniciativa fundamental para incentivar as atividades do setor que é o grande empregador do país. Com a parceria, damos mais um passo para a retomada do crescimento econômico e recuperação de empregos”, destaca Honório Pinheiro, presidente da CNDL.

O acordo vai favorecer cerca de 450 mil lojistas associados à CNDL, com mais de um milhão de estabelecimentos comerciais de pequeno, médio e grande porte em todo o Brasil.

Mais informações acesse: http://www.cndl.org.br/avancavarejo/