Sexta-feira, 26 de Junho de 2020, 13:30

Aproveite a consultoria do SEBRAE #VAMOSJUNTOS

Por: SEBRAE

O Sebrae/MT, em função do momento em que os pequenos negócios estão passando, desenvolveu uma solução através da Consultoria “# Vamos Juntos”, que tem como objetivo fortalecer e desenvolver as Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso.

“Unir forças com a CDL para estabelecer uma parceria estratégica e compromissada em prol da economia de nosso país, esse é nosso objetivo diante deste cenário incerto para as empresas. Porque neste momento tão peculiar, estamos buscando auxiliar os pequenos negócios, com o que fazemos de melhor, as consultorias para empresários classificados como MEI, ME e EPP”, destacou Volmir J. Contreira, Gerente Ag. Regional Norte – Sinop do SEBRAE

O produto é composto de 6 (seis) horas de consultoria GRATUITA, aplicadas de forma remota e atenderá Microempreendedores Individuais, Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, localizadas no Estado de Mato Grosso.

Nestas 6 horas o empresário tem a possibilidade de escolher 3(três) entre 6(seis) temas, conforme sua necessidade. Os temas disponibilizados são:
? . 2h - Marketing Digital: além da consultoria, receba 03 peças digitais com direito a duas alterações. (Post para redes sociais, e-mail marketing, banner para site, voucher, etiqueta para embalagem ou cardápio virtual.)
? . 2h - Biossegurança: minimize os riscos de Corona vírus na abertura de sua loja física, com boas práticas.
? . 2h - Gestão Financeira: reduza despesas e fortaleça o seu caixa
? . 2h - Estratégia de Vendas: como vender para clientes que estão com receio de comprar
? . 2h - Formação de Preço de Vendas: calcule preços que garantam o equilíbrio do seu negócio
? . 2h - Redução no custo de energia: reduza sua conta de luz gastando somente o essencial

Após o cliente realizar o cadastro no site de relacionamento do Sebrae/MT, o primeiro contato do empresário com os consultores deverá ocorrer em 48h e a consultoria deve ser finalizada em até 10 dias úteis. A meta é atender 10 mil empresas em todo o Estado de Mato Grosso.

ACESSE o web site: https://relacionamento.mt.sebrae.com.br/consultoria-vamosjuntos

SOBRE O SEBRAE
O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso – Sebrae/MT, é uma instituição existente há mais 40 anos, presente em todas as unidades da federação, reconhecido como a maior instituição de promoção do empreendedorismo e do desenvolvimento das pequenas empresas.