Notícias

Terça-feira, 19 de Março de 2019, 10:19

Tamanho do texto A - A+

A força da mulher – Sueli da Gaúcha

 

As mulheres dão show de excelência. Seja em casa, com os filhos, com amores, seja no trabalho como funcionária ou patroa, com amigas e até com as inimigas. Cada dia mais as mulheres têm recebido o devido valor pelo trabalho que desempenham e as homenagens que surgem pelo dia 08 de março, dia internacional da mulher deixa isso bem claro. A CDL Sinop é uma entidade feita por mulheres, mulheres empresárias e associadas, mulheres diretoras e mulheres colaboradoras por isso nesse mês rendemos nossas homenagens a cada uma destas mulheres que fazem a diferença na sociedade e no mundo através de algumas mulheres pra lá de especiais. PARABÉNS MULHER PELA SUA HISTÓRIA.

Uma peça fundamental na Gaúcha

A gerente da Loja Gaúcha, Sueli Acs, é uma destas pessoas que temos como referência em uma empresa, estando além do tempo e independente de quem é o proprietário. Filha de José e Beni, nasceu no dia 8 de dezembro de 1969, na cidade de Perobal/PR e tem 3 irmãos. Tem uma filha de 28 anos e atualmente é casada com Adriano, da dupla Adriano & Rafael, tendo 3 enteados. Sueli chegou em Sinop no ano de 1979. Seu primeiro emprego, em que aprendeu muito, foi na Casa Estrela, onde ficou 8 anos, depois disso já foi contratada pela Loja Gaúcha onde está há 25 anos, sendo 7 como vendedora e 18 como gerente. Em maio de 2018 a Loja foi vendida mas a competência de Sueli era inquestionável e os novos proprietários decidiram continuar com a gerente que hoje comanda 23 colaboradores. Aos 44 anos realizou o grande sonho de concluir uma faculdade e formou-se em Administração.

O Segredo do Sucesso? “Primeiro confiar em Deus e ter ele acima de tudo. Contar com o apoio da família e da equipe e por fim aproveitar os ensinamentos e oportunidades que nos dão. Sou muito grata aos meus patrões: Rose, Lurdes, Raimundo, Maria Inês, Reginaldo, Nildo Maristela, Cleber, Edilson e Sueli”.

O recado para as mulheres? “Meu pai sempre dizia: Cuide das coisas dos outros como se fossem suas. Além disso tenha Deus no coração, tudo que for fazer entregue a ele e nunca perca a humildade e a esperança de dias melhores”.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei