Quinta-feira, 24 de Maio de 2018, 07:53

25 entidades de Sinop declaram apoio aos caminhoneiros

As Entidades Representativas da Sociedade Civil de Sinop que neste ato subscrevem através da UNESIN, formada pela: Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES), a Ordem dos Advogados (OAB), o Conselho Regional de Contabilidade (CRC), o Sindicato dos Madeireiros (SINDUSMAD), o Sindicato Rural, a Associação dos Criadores (ACRINORTE), a Associação Médica, o Conselho Regional de Odontologia (CRO), a Associação dos Engenheiros e Arquitetos (AENOR), o Conselho de Desenvolvimento do Norte de Mato Grosso (CODENORTE), a Associação dos Reparadores de Veículos (ARVES), o Conselho Estadual das Associações de Revendas de Produtos Agropecuários (CEARPA), a Associação dos Loteadores (AELOS), a União Sinopense das Associações de Moradores de Bairros (USAMB), a Ordem dos Ministros Evangélicos de Sinop (OMES), o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU), o Conselho de Engenharia (CREA), a Associação dos Arquitetos (Arquinorte), Associação dos Contadores de Sinop (ASCCONT), o Sindicato dos Jornalistas (SINDJOR), Lions Clube,Rotary Clube, a Cooperativa de Transportadores e Profissionais da Área de Logística e Transporte de Cargas de Sinop (Cooperlog), Mitra Diocesana, as Lojas Maçônicas de Sinop, sem prejuizo das demais, vem declarar apoio às manifestações iniciadas pelos caminhoneiros e que tem se espalhado por todo país pedindo a redução do preço dos combustíveis. É alarmante o descaso do governo, especialmente em relação tributação dos combustíveis e aos diários aumentos dos preços dos combustíveis. A sociedade está massacrada e já não aguenta mais. Portanto está é uma demanda de TODOS NÓS. Assim a Unesin se posiciona em favor do manifesto ordeiro e pacífico mas firme e decisivo e convida toda a sociedade a demonstrar seu apoio também. DIA 24/05 quinta-feira ás 14:00 junte-se a nossa carreata que sairá do estacionamento da Catedral em direção ao Alto da Glória onde acontece o bloqueio dos caminhoneiros. Convidamos os empresários que não puderem participar que usem panos pretos nas fachadas mostrando nossa indignação e fechem as portas enquanto a carreata passar. Vamos mostrar que não engolimos os abusivos aumentos de combustíveis, vamos nos juntar aos caminhoneiros nessa causa e parar o país por um instante antes que tenhamos que parar de vez. Está causa é de todo cidadão brasileiro!!!

QUINTA 24/05 ás 14:00 com saída do estacionamento da Catedral em direção ao Alto da Glória onde acontece o bloqueio dos caminhoneiros