Artigos

Quinta-feira, 01 de Setembro de 2011, 00:00

Tamanho do texto A - A+

Palavra do Presidente de Setembro de 2011

 
O ano de 2011 tem sido marcado por greves dos mais variados segmentos, entendemos que esta é uma ferramenta democrática na busca por melhores salários e que é um direito de todos, mas os empresários e a população não podem pagar pelas conseqüências destas paralisações.
 
Um estado que cresce a olhos vistos, ano a ano, com índices superiores aos nacionais, com uma secretaria de fazenda que a cada dia encontra novas formas de tributar os empresários, deve ter soluções mais rápidas para estas negociações salariais. Afinal estamos sentindo na pele o que é um estado sem educação, saúde e segurança.
 
Aproveitamos para tentar sensibilizar, em especial, a policia civil, clamando para que não desampare os cidadãos sinopenses que estão desprotegidos. Iniciamos fazendo este pedido porque o mês de agosto foi de uma violência desmedida assustando a toda população. Foram assaltos e muitos furtos, pelo menos 5 execuções além de dezenas de tentativas, por isso precisamos da policia civil trabalhando em parceria com a militar para evitar que nossa cidade se transforme em uma terra sem lei.
 
Afinal somos uma cidade diferenciada e nos orgulhamos disso, principalmente neste mês que nossa cidade faz aniversario. Queremos comemorar e não lamentar. Falando em aniversario reforçamos o convite para os festejos que a prefeitura estará promovendo este mês e lembramos que este pode ser um bom motivo para realizar promoções e queimas de estoque, preparando as lojas para receber os produtos das novas coleções e para o natal.
 
Também lembramos os lojistas que é necessário o envolvimento de todos, atenção ao nosso site (www.cdlsinop.com.br) e acompanhamento das ultimas informações, porque muita coisa estará sendo resolvida este mês.
 
Finalizando lembro nossos lojistas que temos dois bons cursos agendados e que merecem a vossa atenção assim como nossa campanha de natal que já esta nas ruas e finalizando estamos caprichando na festa do Mérito Lojistas. Fiquem de olho e participem!
 
Excelente mês de Setembro e parabéns Sinop!
Lojista Unido, Lojista Forte.
Afonso Teschima Junior
Presidente da CDL Sinop
Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei