Artigos

Sábado, 01 de Outubro de 2011, 00:00

Tamanho do texto A - A+

Palavra do Presidente de Outubro

 
O mês de setembro foi de muitas festas em Sinop e toda população aproveitou o aniversário da cidade que trouxe para cá atrações nacionais como Calypso, Anjos de Resgate, Regis Danese, Wando e Victor&Leo. Mas por outro lado as duas semanas com feriados e a ausência de datas comemorativas comerciais no mês resultaram em índices negativos de venda e no aumento da inadimplência.
 
Este fato já era esperado e justamente por isso a CDL espera recuperar estas perdas agora nos últimos três meses do ano. Iniciamos o aumento das vendas com o dia das crianças, agora na primeira quinzena de outubro e a expectativa das lojas deste segmento é de aumentos de 30%.
 
Para encerrar o mês em grande estilo iniciaremos a Campanha Sonho de Natal, que este ano está ainda melhor que nos anos anteriores e vai alavancar as vendas com os prêmios instantâneos e principalmente com os prêmios principais. Alertamos os lojistas para que preparem suas equipes para este fim de ano, com reuniões rotineiras, metas bem traçadas, uma boa decoração e um bom estoque.
 
Para finalizar convidamos os lojistas a conhecerem nosso Guia Telefônico e se cadastrarem para figurarem neste veículo que estará disponível a toda a população no primeiro trimestre de 2012. Também lembramos os lojistas que é necessário a atenção de todos ao nosso site (www.cdlsinop.com.br) acompanhando as ultimas informações, sempre de interesse dos lojistas.
 
Um bom mês de outubro e boas vendas!
Lojista Unido, Lojista Forte.
Afonso Teschima Junior
Presidente da CDL Sinop
Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei