Artigos

Sexta-feira, 05 de Outubro de 2012, 00:00

Tamanho do texto A - A+

Palavra do Presidente de Outubro de 2012

 

 

 

Prezados lojistas iniciamos o editorial deste mês parabenizando todos os comerciantes de nossa cidade e seus colaboradores que trabalham incansavelmente para serem melhores a cada ano. Apenas este movimento já é digno de louvores, pois ele representa um comercio melhor e clientes mais satisfeitos. Mas, além disso, não podemos deixar de parabenizar a todos que foram escolhidos pela pesquisa Mérito Lojista como os melhores do ano. A estes nossos parabéns pelo trabalho que os destacou e os fez merecedores da Chama da Fortuna. Aproveito para agradecer a todos que compareceram a festa do Mérito Lojista, em especial agradecemos aos patrocinadores do evento: Sicredi, Grafpel, Accion, Eletronop e Ucayali Hotel.

 

Já que estamos falando de patrocinadores aproveito para agradecer as empresas que são nossas parceiras na Campanha Sonho de Natal que inicia agora em outubro. Muito Obrigada: Paloma Veiculos/Fiat, Norte Sul Motos/Kasinski, Grafpel, Guarapari, Gazieiro Posto, Blindex, Sicredi, Ferrero, Ciclo Center, Grupo Dorane, Cores & Cia, Casa das Flores, Pisocenter e Gazin. Lembramos aos lojistas que esta campanha foi feita para dar grandes resultados aos lojistas por isso aproveitem ao Maximo. E aqueles que ainda não adquiriram o kit procurem a CDL para não ficar de fora desta oportunidade.

 

Quando o assunto é oportunidade não podemos deixar de falar da capa deste informativo, o Consórcio CDL. Este é um beneficio imperdível que buscamos para você lojista associado para que compre um carro novo, troque o antigo ou apenas faça um investimento para o futuro. Não deixe de aproveitar as taxas especiais que conseguimos pois, quanto maior for o sucesso deste projeto, maior a chance de conseguirmos novas parcerias ainda melhores.

 

Finalizando vamos analisar os números de setembro. Segundo o SPC, tirando o cancelamento de inadimplentes, que ficou menor que no ano passado, -2,50%, os outros números de setembro foram positivos. O registro de inadimplentes, por exemplo, foi menor, -18,36%, ou seja, os lojistas colocaram no SPC menos pessoas, o que nos leva a crer que menos pessoas não pagaram suas contas em setembro.

 

Na parte de consultas tanto na abertura de cadastros como nas vendas com cheque houve aumento. Foram realizadas 17.603 consultas, +20.27% a mais que no ano passado e nas consultas de cheque o aumento foi de +8,93%, enquanto em 2011 foram  6.112 consultas esse ano foram 6.658.

 

Agora entramos de cabeça no mês de outubro, no ultimo trimestre do ano e nossa dica é que os lojistas aproveitem bem esses meses, começando pelo dia das crianças e na sequencia já iniciando a campanha de natal de nossa entidade.

 

Boas vendas e um excelente mês de outubro a todos!

 

Afonso Teschima Junior

Presidente da CDL Sinop

Lojista Unido, Lojista Forte!

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei