Artigos

Domingo, 04 de Janeiro de 2015, 00:00

Tamanho do texto A - A+

Palavra do Presidente de Janeiro de 2015

 

 

 

Prezados lojistas, está é a primeira vez que me dirijo a vocês como presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop e não poderia começar este bate papo sem antes agradece-los. Estou extremamente honrado e feliz por cada empresário que acreditou e está nos apoiando, confiante em nosso projeto de gestão para a entidade. Agradeço também aos diretores que aceitaram o convite de enfrentar este desafio comigo, agradeço colaboradores que desde o primeiro momento se colocaram a nossa disposição, agradeço a minha família e meus amigos que caminham ao meu lado nesta missão e agradeço a Deus pedindo que Ele ilumine esta trajetória.

 

Teremos dois anos de gestão pela frente e muito trabalho a ser realizado. Assim convido os empresários, de maneira geral, a conhecerem melhor a CDL e nossa diretoria. Nossa equipe de empresários, colaboradores e prestadores de serviço é formada por pessoas antigas no quadro da entidade e pessoas novas, esta mescla promete ser a receita ideal para fazermos uma CDL ainda mais forte, mais atrativa e eficaz para o lojista e melhor também para toda sociedade.

 

É importante que cada empresário conheça de fato a CDL, uma entidade sólida e ao mesmo tempo maleável, com tradição e ao mesmo tempo moderna, com objetivos específicos e ao mesmo tempo aberta a novas ideias. A CDL que está repleta de produtos e serviços e nem todos conhecem tudo o que temos. É como se cada um tivesse um celular de ultima geração em mãos e utilizasse-o apenas para fazer ligações. É necessário vocês conheçam todos nossos aplicativos e estamos a disposição para apresentarmos cada um deles a vocês.

 

Se você é associado antigo da entidade venha nos visitar, se você é associado novo venha nos visitar, se você não é associado venha nos visitar. E se o dia estiver corrido, ligue que levamos a CDL até você. PORQUE O MAIS IMPORTANTE É VOCÊ CONHECER A CDL E UTILIZAR A ENTIDADE QUE FOI FEITA PARA VOCÊ!

 

Antes de finalizar não poderia deixar de parabenizar as entidades de Sinop que se uniram em prol de um ideal democrático e lutaram juntas para construção de um projeto de lei que visse a ser benéfico para todos. Parabéns a cada entidade e seus representantes que se dedicaram para que as mudanças no Novo Código Tributário acontecessem, parabéns aos vereadores que apoiaram este processo e, principalmente, parabéns ao prefeito Juarez Costa que entendeu a importância deste momento, ouviu o clamor da sociedade e soube dialogar e negociar em prol de uma cidade melhor para todos.

 

Me despeço desejando que o ano de 2015 seja repleto de boas vendas e de excelentes momentos para todos! Que as expectativas negativas se frustrem e as positivas prevaleçam e que tenhamos um ano de muito sucesso.

 

Um ótimo mês de janeiro a todos!

 

 

Luciano Chitolina

Presidente da CDL Sinop

 

A Força do comércio!

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei