Artigos

Quarta-feira, 05 de Dezembro de 2012, 00:00

Tamanho do texto A - A+

Palavra do Presidente de Dezembro de 2012

 

 

 

Chegamos ao fim do ano de 2012 e também ao fim do quarto ano desta nossa gestão, iniciada em 2009 e que segue até 2014, excepcionalmente por orientação da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojista). Assim sendo o momento é muito oportuno para fazermos uma retrospectiva destes anos relembrando ações importantes que temos desenvolvido e prestando contas aos nossos associados.

 

Muito trabalho foi feito e nas páginas a seguir você lojista poderá inteirar-se tendo uma visão ampla de nossa gestão. Para aprofundar-se e ver todos os detalhes os convidamos a acessarem nosso site, www.cdlsinop.com.br,  onde estão todas nossas ações e diversas galerias de fotos.

 

Antes deste passeio no tempo precisamos informa-los sobre algumas ações de novembro e de dezembro como a decoração natalina, o horário especial de natal e a luta para redução da tributação. Portanto leiam as matérias com atenção e na dúvida busquem orientação por telefone ou pessoalmente na CDL.

 

Enfim,  até agora 2012 foi um ano de altos e baixos, mais altos é verdade e nosso maior inimigo foi o leão. Tivemos movimento nas lojas e bons produtos no mercado e tudo seria mais fácil se tivéssemos o governo a nosso favor, ajudando quem gera emprego e é o verdadeiro responsável pelo desenvolvimento de nosso país, o EMPRESÁRIO. È essa harmonia com o governo que estamos buscando e temos certeza que em breve alcançaremos nossas metas.

 

Enquanto isso aconselhamos os lojistas a colocarem todas as rasgadinhas nas ruas e movimentarem ainda mais a cidade com nossa super campanha de natal que ficará ainda melhor com a decoração natalina que vem ai.

 

Que este último mês do ano de 2012 seja repleto de tudo que é necessário para que o findar deste ano seja o melhor possível. Boas vendas. Um Feliz Natal a todos. Um próspero ano novo e que 2013 comece com muitas realizações e seja abençoado com todo o sucesso!

 

Afonso Teschima Junior

Presidente da CDL Sinop

Lojista Unido, Lojista Forte

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei